Maringá – PR ; Corpo queimado encontrado pelos bombeiros em incêndio é do sexo feminino.

O Instituto médico legal de Maringá IML, confirmou através de um laudo que o corpo encontrado na manhã de sexta-feira (30), no segundo piso de uma academia abandonada na Jardim Aclimação é do sexo feminino.

No dia do fato uma equipe do Quinto Grupamentos de Bombeiros de Maringá foi até o local para realizar o combate à um incêndio no prédio abandonado e após a equipe subir no segundo piso encontrou o corpo.

Os restos mortais foram recolhidos, após uma perícia realizada no local e na manhã de quarta-feira (02) o IML nos informou que o corpo é do sexo feminino. Um exame de necropsia foi Realizado nos restos mortais.

A princípio ouve boatos que se tratava de um usuário de drogas conhecido como (neguinho), mas essa hipótese já foi descartada. No crânio do cadáver havia sinais de trauma, realizada por queda ou feito através de agressão. A polícia pede ajuda para a população, se você tem alguém da família desaparecido procure a polícia para fazer a coleta de material genético para comparar o DNA. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de homicídio e proteção a pessoa de Maringá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s