Colorado – PR; Tristeza, menina de 17 anos, morre após ter parte do corpo queimado.

A fatalidade ocorreu no domingo, 08/09, quando a adolescente de 17 anos Ana Carolina Defendi, tentava acender uma churrasqueira e em uma explosão teve seu corpo queimado, numa confraternização de família em um dos bairros de Colorado – PR

A família não soube explicar como tudo aconteceu, porém, o que foi relatado aos socorristas do SAMU, foi que a garota segurava um frasco contendo etanol junto ao corpo, quando houve a explosão. A jovem teve cerca de 40% do corpo atingido pelo fogo e tão logo foi encaminhada para o Hospital Santa Clara pelo SAMU.

Considerado grave o estado de saúde da garota, foi necessário o acionamento do Helicóptero Aeromédico que esteve em Colorado para transportar a adolescente até o Hospital Universitário de Maringá.

De acordo com a médica Bianca do Helicóptero do SAMU, a garota teve que ser entubada por conta de seu grave estado de saúde.

infelizmente adolescente não resistiu aos ferimentos graves causados pelo fogo e acabou falecendo no hospital de Queimados em Londrina.

o corpo da jovem está sendo velado na capela mortuária municipal de Colorado, o sepultamento foi hoje 28/09 de  às 16:30 saindo da capela direto para o cemitério municipal de Colorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s