Maringá ; PR; Rapaz morto a tiros no portão de casa.

O crime contra a vida aconteceu na manhã de sexta-feira sexta-feira (27) na rua Pioneiro Joaquim Pedro de Oliveira, Conjunto Guaiapó em Maringá PR.

A vítima Miguel Rodrigues de Oliveira Alves, de 21 anos,  foi executado por mais de 10 tiros de pistola 9mm no portão da sua casa. Segundo informações uma pessoa chegou na residência chamou o Miguel pelo nome e atirou a queima roupa contra ele. Após o crime o suspeito fugiu rumo ignorado. Ainda de acordo com o pai da vítima o fato pode ter ligação com o tráfico de drogas, o suspeito já foi identificado pela polícia.

Um dia antes do crime, Miguel  tinha atropelado o cachorro do suspeito, as primeiras investigações davam conta que o crime estava ligado à esse fato, mas o pai da vítima descarta essa possibilidade e disse em off para as equipes de reportagem, que seu filho estava envolvido no mundo do crime.

No local fodam encontradas próxima do corpo 10,  cápsulas deflagradas o corpo foi reconhecido e encaminhado para o Instituto médico legal de Maringá. O delegado responsável pela DHPP, já está ouvindo testemunhas para iniciar as investigações e descobrir de fato a motivação do homicídio, o autor já foi identificado e em breve a polícia pedirá pela sua prisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s