Engenheiro Beltrão – PR; Casal de moto morre na hora em acidente.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (26), na PR – 317, no trecho que liga as cidades de Engenheiro Beltrão e Peabiru no Paraná.

Segundo informações o casal que ocupava a motocicleta com placa de Peabiru, foram atingidos pelo caminhão com placas de Foz do Iguaçu PR, que seguia fazio, no sentido de Campos Mourão a Engenheiro Beltrão.

De acordo com os socorristas da Viapar, o motorista do caminhão relatou que a moto estava parada no meio da pista onde o trecho da rodovia não é duplicada, ainda segundo o condutor, não deu tempo de desviar das vítimas.

Alexandre aparecido Xavier, de 45 anos e Maria gorete Bergamin51 anos, que ocupavam a moto, sofreram ferimentos Gravíssimos, incompatível com a vida e infelizmente morreram na hora. Equipes da Viapar foram acionados mas nada pode ser feito.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência o motorista do caminhão ficou no local aguardando os procedimentos, os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s