Paiçandu – PR; Tristeza, dois moradores morreram em acidente.

Três pessoas morreram em acidente dois deles são moradores de Paiçandu.

 

Na manhã desta quarta-feira (25) um acidente envolvendo dois caminhões na PR-317 entre Nossa Senhora das Graças e o Distrito de Mendeslândia deixou três pessoas mortas e uma em estado gravíssimo.

Conforme informações chovia no momento da colisão, um dos caminhões teria aquaplando e invadido a pista contrária, o impacto frontal foi inevitável.

As vítimas ficaram presas nas ferragens, o motorista do caminhão Baú Elias Mesquita, de 38 anos, e o ajudante Edimar Antônio da Mota Pereira, de 43 anos que trabalhavam para a o Ribeiro Distribuidor de Carnes de Maringá morreram na hora ambos eram moradores de Paiçandu.

O passageiro do outro caminhão também morreu na hora, já o motorista foi socorrido em estado gravíssimo. Os nomes deles não foram revelados.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para esta ocorrência, foi necessário transportar o motorista que ficou em estado gravíssimo pelo Helicóptero do Samu.

A Polícia Rodoviária Estadual deve apurar as causas do acidente, mas as primeiras investigações são de que um dos caminhões tentou uma ultrapassagem forçada.

 

Deixe uma resposta