Campo Mourão – PR; Quadrilha é presa após aterrorizar e assaltar família.

Na madrugada deste sábado (21) a Polícia Militar encaminhou cinco suspeitos , entre eles, uma mulher e dois adolescentes, acusados de cometer assalto a uma residência no Jardim Joana Darc, em Campo Mourão – PR. Além de roubar uma camionete e vários objetos da casa, os bandidos ameaçaram e aterrorizaram os moradores da residência, sendo um casal, duas crianças e uma idosa.

 

O veículo levado no assalto foi localizado em Guaíra, todos os outros produtos do roubo também foram recuperados.

Segundo a Policial Militar, por volta de 00:00 a PM recebeu denúncia sobre muito barulho no interior da Associação dos Agrônomos, Uma equipe foi até o local e nas proximidades abordou um adolescente conhecido no meio policial, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Já no ínicio da manhã, um funcionário da Associação voltou a acionar a PM dizendo que havia uma pessoa gritando em uma casa ao lado. Os policiais retornaram ao local novamente e em razão da cerca elétrica do muro alto, foi necessário acionar a empresa de segurança para conseguir abrir o portão. “Foi então que conseguimos entrar na casa e no quarto do casal encontramos os moradores, que então relataram terem passado horas de pânico durante a madrugada”, disse o policial militar que atendeu a ocorrência.

Segundo informações das vítimas, os ladrões pularam o muro e conseguiram entrar na casa porque a porta estava aberta. “O mandante do assalto conhecia bem a residência porque havia trabalhado lá em uma obra”.

Eles carregaram vários objetos na camioneta da família e um deles ainda ficou na casa até por volta das 2 horas ameaçando os moradores.

Na tentativa de encontrar os assaltantes, os policiais foram até a casa do adolescente abordado horas antes no Conjunto Fortunato Perdoncini. “A mãe dele informou que ele estava em outro endereço, no Lar Paraná, onde abordamos o rapaz e através dele chegamos aos demais envolvidos”, explicou o policial.

A esposa de um dos autores, também acompanhava e monitorava a ação por mensagens em telefone celular.

Foram detidos três indivíduos de 24, 22 e 19 anos, além de dois adolescentes de 16 anos.

Com eles foram recuperados uma bicicleta Caloi, seis celulares, um notebook, um vídeo game X box, três caixas de som JBL e a chave da camionete.

A arma utilizada no crime também foi apreendida, sendo um revólver 38 com sete munições intactas e também a equipe apreendeu 12 buchas de maconha.

Fotos: Serviços Campo Mourão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s