Maringá -PR; Homem Morto com Várias facadas.

O crime que já está sendo investigado, pela polícia civil, aconteceu na madrugada de sexta-feira (20), na rua Maria Paulina Palma, no Conjunto Requião, zona Sul, em Maringa PR.

Segundo informações  a vítima estava deitada em sua residência quando por por volta das 04:00 horas da madrugada pessoas invadiam a casa que fica aos fundos, e cometeram o crime.

No local muito sangue e sinais de luta corporal, segundo a polícia o homem tentou se defender mas não conseguiu, Paulo  Cezar de Brito, de 48 anos, foi atingido por 6 facadas, o socorro foi acionado mas infelizmente o homem já estava sem sinais de vida.

Familiares que moram na frente da casa em outra residência, mas no mesmo terreno, relataram para os investigadores que ouviram gritos mas ficaram com medo de ir até aos fundos, somente após 01hora eles após o fato foram ver o que tinha acontecido e localizaram Paulo já sem vida.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto médico legal de Maringa, a delegacia de homicídios e proteção a pessoas DHPP, investiga a motivação e quem são os autores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s