Maringá – PR; ladrão pego a unha, assista o vídeo da vitima relatando o fato.

O fato que chamou a atenção, aconteceu na tarde de quarta-feira 18/09, em Iguatemi, distrito de Maringá – PR.IMG_20190918_170857

De acordo com a vítima, o suspeito aproveitou que ele estava trabalhando no interior da oficina de motos, para roubar a motoneta Honda Biz.

Um vizinho viu a ação criminosa e avisou o proprietário, que acionou a polícia e saiu com outra motocicleta atrás do ladrão. Somente após alguns minutos o suspeito foi alcançado pela vítima, na BR 376, sentido a cidade de Maringá, ainda segundo lagoano, dono da moto, o ladrão saiu da rodovia e entrou em uma estrada rural, onde acabou deixando a moto e fugindo a pé.

A vítima conseguiu alcançar o suspeito, segurou o rapaz e esperou a viatura para levar o rapaz de 24 anos, com passagens por roubo para delegacia de Maringá.

Em entrevista ao repórter Luís Carlos, o suspeito disse que está arrependido e sofre de depressão, e é viciado em bebidas alcoólicas. A moto foi entregue ao proprietário e o rapaz ficou a disposição do poder judiciário.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s