Maringá – PR; Incêndio de grande proporção, destrói empresa e causa prejuízo.

A empresa  ECOGOMA GRUPO MAXBELT, localizada no Parque Industrial de Maringá, na PR – 317, saída para Campo Mourão, foi totalmente destruída por um incêndio na tarde de terça-feira (17).
Incêndio iniciou em uma empilhadeira e alastrou para estoque, segundo informações dos funcionários.IMG-20190917-WA0227.jpgIMG-20190917-WA0181

Segundo dados dos bombeiros, 5° GB de Maringá,  4500 m2 área atingida, empresas​ vizinhas preservadas, por um intenso trabalho das equipes. Foram mais de 6 horas de trabalho, para realizar o combate, que finalizou noite a dentro. De acordo com o subtenente, Santana, a estrutura do Barracão, foi comprometida, e corre o risco de cair, por esse motivo os bombeiros não podem entrar no local, mas no início  da noite o fogo foi controlado. 

Uma equipe médica, permaneceu o tempo todo no local, mas não teve feridos, graças ao apoio e treinamento dos funcionários tanto da empresa atingida e como outras nas proximidades.

 Nesse combate, foram empregadas, várias equipes e veículos, também foi utilizado caminhão tanque da prefeitura e aeroporto de Maringá, deram apoio.

3 ABTR, caminhões tanques.

1 ABT 9567
1 CT
1 APC
3 ABS
2 ATP

35 bombeiros
1 médico SAMU
1 enfermeira SAMU
4 BM NO COBOM.

As equipes continuam no local, os serviços de combate aos focos do incêndio só terminará na madrugada de quarta-feira, segundo o oficial de área, que permanece no local.

As informações e as fotos são do 5° grupamento de bombeiros de Maringá.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s