Maringá – PR; Polícia civil prende suspeitos de roubar, amarrar e torturar vítima após assalto.

Após um assalto ocorrido na noite de segunda-feira (08),  na avenida Rio Branco, zona 05, em Maringá Paraná, a polícia civil através de imagens de um comércio, começou a tentar identificar os ladrões.

Na ocasião, a vítima foi abordada pelos suspeitos quando estava sentada em frente a uma igreja, na avenida próximo do seu veículo, e sobre ameaças de morte, com arma de fogo, o colocaram ele dentro da camionete, e após várias agressões, o amarraram e o abandonaram na zona rural da cidade de Paiçandu – PR. Após ser largado pelos criminosos na mata, com as mãos e os pés amarrados ele conseguiu se soltar e andou 3 horas pelo meio da mata e pediu ajuda em paiçandu. A vítima ainda relatou que em muitas casa que ele pediu socorro foi humilhado e xingado pelos moradores, mas ao chegar um um lanche a polícia foi chamada.

A polícia civil identificou e prendeu dois suspeitos na cidade de Paiçandu, na noite de quarta-feira feira (11), o carro que eles usaram para ir até o local do roubo, roupas, e uma grande quantidade de cigarro. Em depoimento eles falaram para o delegado que a camionete roubada era para fazer transporte de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As investigações continuam , os rostos dos Suspeitos não foram divulgado pela polícia, mas segundo o delegado chefe a quadrilha está danificando não somente em Maringá, mas em outras cidades do norte paranaense.

Veja o vídeo da hora do assalto fornecido pela polícia civil.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s