Maringá – PR; Matou a facadas e fugiu.

Polícia civil  divulgou, foto de suspeito de homicídio, ocorrido no início da tarde de segunda-feira (09) em Maringá – PR.

A foto divulgada pela DHPP delegacia de homicídios e proteção a pessoas, trata – se Antony Kauê de Oliveira, de 24 anos, o Suspeito foi visto efetuando três facadas na vítima, Silvio Marcos Ferreira de 49 anos, em frente a um bar localizado na Avenida Monteiro Lobato, zona 08 em Maringá.

Segundo testemunhas que seguiram o suspeito, após matar a vítima ele pegou a moto Biz e seguiu sentido a Avenida Gastão Vidigal mas foi mas foi perdido de vista, com as informações da placa da moto a polícia chegou até ele.

Imagens de cameras de segurança local também vão ajudar a polícia no inquérito policial. Antony e morador do Jardim América em Maringá, ele e casado e tem uma filha.

O motivo do crime pode está ligado ao tráfico de drogas, mas nem uma das hipóteses está descartada pela polícia, o rapaz já está com a prisão decretada pela justiça, como sendo o principal autor do homicídio.

Deixe uma resposta