Maringá – PR; décimo sexto motociclistas morre em acidente.

O motociclistas de 46 anos, morreu no hospital após ter sua moto atingida por um carro nos cruzamentos das ruas Cuba com a Rio Barreiro, no Residencial Tuiuti, em Maringá.

O acidente foi na tarde de sexta-feira​ (06). Eliandro Cândido de Souza, chegou a ser reanimado no local do acidente e encaminhado para o hospital Metropolitano de Sarandi, mas infelizmente não aguentou e morreu horas depois.

O condutor do veículo Fiat Toro envolvido no acidente, Paulo Guilherme da Paz, morador de Paranavaí, segundo informações teria cruzado a preferencial e atingido a moto, jogando o motociclista a mais de 10 metros do local da colisão. Após ser arremessado a vítima ainda bateu com o corpo na grade de uma casa.

Uma equipe do SAMU foi para o local e realizou o socorro na vítima. Eliandro foi reanimado no local do acidente e levado para o hospital, mas não resistiu.

A polícia militar, atendeu a ocorrência, de acidente de trânsito. O corpo da vítima foi removido do hospital e levado até o Instituto Médico Legal de Maringá.

 

Deixe uma resposta