PMPR de luto; Morre no hospital Sargento baleado após ser vítima de latrocínio.

 O comerciante Camilo Gaspar, de 62 anos, sargento aposentado da PM, morreu na Santa Sasa de Paranavaí – PR, após sofrer uma tentativa de assalto em seu estabelecimento comercial, localizado no Jardim Ipê, em Paranavaí.FB_IMG_1567159963801

A tentativa de assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) por volta das 09hs, e o comerciante foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito, por um dos suspeitos. 

O comerciante foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e na sequência encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí, mas infelizmente não resistiu aos ferimento e entrou em óbito. Segundo a PM, o tiro foi disparado com uma arma de posse de um dos indivíduos, que na sequência fugiram de motocicleta levando a arma da vítima. 

A polícia trabalhou rapido e poucas horas após o crime, um indivíduo de 22 anos, foi preso pela PM em uma residência no conjunto Ettore Giovine, em Paranavaí, ele é suspeito da morte do Sargento. Ainda segundo a PM, foi localizado a arma do comerciante que era sargento da reserva, e uma outra arma com o indivíduo suspeito preso. O segundo indivíduo (adolescente), também suspeito de participação do latrocínio, foi preso em seguida pela equipe Rocam, também no conjunto Ettore Giovine em Paranavaí.

Fonte e fotos: Paranavaí Urgente

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s