Maringá – PR; Ciclista morre na hora ao ser atropelado por Veículo.

Antônio Pereira da Silva,de 50 anos, Morreu após ser atropelado por um veiculo na noite desse último domingo, 25/08 na PR 317 próximo a entrada de acesso ao distrito de Floriano região de Maringá.

O homem que mora nas proximidades de onde foi atropelado , foi colhido por um VW polo, que após atingir a vítima capotou no meio da rodovia.

O condutor do carro sofreu Ferimentos leves foi socorrido por uma equipe da viapar e encaminhado para o hospital da região. Segundo testemunhas Antônio que morreu no local, estava com sua bicicleta quando aconteceu o acidente, o homem foi lançado a vários metros do local com o impacto do veículo sobre ele.

Nesse mesmo local, foi registrado um acidente com morte dia 22/08 quita feira passada a morte de Vancler Delogo, de 34 anos, também morreu ao ser colhido por um veículo da cidade de Terra Boa PR.

A Polícia Rodoviária Estadual, atendeu o acidente, uma perícia foi realizada por peritos criminais da polícia Científica e após os procedimentos o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá IML.

Deixe uma resposta