Sarandi – PR; Polícia Identifica autor de matar e queimar corpo de adolescente.

No começo da tarde do dia (14) de agosto, foi encontrado um corpo de um adolescente no conjunto Mauá em Sarandi. IMG-20190823-WA0088IMG-20190823-WA0086IMG-20190823-WA0087FB_IMG_1566571879957

 

O adolescente morto foi identificado como sendo Andrei Augusto Izidoro, de 14 anos. Segundo a irmã Amanda Izidoro, o menino saiu de casa no sábado para soltar pipa no Jardim Aurora e não retornou, de acordo com a própria família, Andrei estava usando maconha com frequência.

No corpo foram encotradas algumas marcas de perfuração, segundo a perícia a vitima morreu com golpes de facas, além das marcas de facadas pelo corpo, o criminoso que tirou a vida deste adolescente ateou fogo no cadaver.

No local foram encontrados o chinelo da vítima um cabo de faca, uma latinha de cerveja para consumo de crack e a bicicleta.

Após as investigações a polícia localizou uma imagem registada no último dia 10/08 onde a vítima estava em companhia de outro menor de 17 anos, segundo a polícia o local fica menos de 300 metros de onde o corpo foi encontrado. A polícia já ouviu o menos que estava junto com Andrei nos últimos momentos de vida. O suspeito assumiu ter matado Andrei com vários golpes de faca e também ateou fogo na mata para dificultar as investigações.

O motivo do crime segundo o delegado que ouviu o menor, é que Andrei teria subtraindo um aparelho celular e cocaína do suspeito.

O rapaz levou os policias até onde ele escondeu a faca usada para matar Andrei.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s