Maringá – PR; Bioquímica e estudantes de medicina, são Presos após cão farejador da PM localizar 150 kg de maconha.

Foi através de uma denuncia anônima, que policiais militares prenderam 3 pessoas na tarde de quinta-feira (22) Suspeitos de trafico de drogas.

Com as informações de que um veículo passaria na cidade de Maringá, carregado com drogas, a polícia fechou o cerco, e conseguiu localizar não só um carro, mas dois veículos suspeitos e com as características repassadas.

O primeiro carro abordado foi um Peugeot 206  com placas Rondônia MS, que seguia na BR 376 Saída para Paranavaí, já na entrada da Cidade,  Marcos Antônio Moraes Navarro, de 29 era quem dirigia o veículo. Segundo as informação ele fazia o serviço de batedor, o carro que vai na frente para olhar se a polícia está na rodovia.

Após a abordagem do Peugeot, em seguido já foi avistado a VW Saveiro o condutor ao ver as equipes policiais abriu fuga em alta velocidade entrando na cidade de Maringá.

Várias viaturas realizavam as buscas pelo veiculo , e nao demorou muito, o carro foi localizado estacionado em um shopping no centro da cidade, os policiais do serviço velado da PM  realizaram a prisão de Alison Ferreira de Armondes, de 29 anos, estudante de medicina no Paraguai e sua companheira Lorena de Oliveira, de 31 anos, bioquímica e moradora de Maringá. Os dois foram presos e encaminhados juntos com o veiculo Saveiro para a delegacia.

Apos a apreenção dos carros a equipe choque canil foi acionada, o soldado Sevem, cão farejador da PM entrou em ação e logo localizou mas de 150 kg de drogas escondidos na interna do veículo e embaixo da capa de plástico da caçamba da picape.

Toda a droga apreendida seria distribuída em Curitiba Capital e no litoral Catarinense, os suspeitos relataram que receberiam 5 mil reais pelo transporte.

As três pessoas foram apresentados ao delegado de plantão da 9° SDP onde segundo a polícia vão responder por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s