Maringá – PR; Morre no hospital, jovem que foi atingido por vários tiros.

Um jovem foi baleado por varios tiros em Maringá-PR.

Segundo informações a vitima saiu da cadeia a poucos meses, e foi baleado quando andava pela Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião.

O rapaz identificado como Matheus Gabriel Pereira Soares, de 19 anos, foi atingido por 4 tiros, segundo a polícia a arma usada foi um revólver. Ainda segundo informações de testemunhas, os Suspeitos estavam a pé, quando praticaram o crime. Matheus foi socorrido em estado gravíssimo, e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá, foi  transferido para a Santa Casa, mas não aguentou os Ferimentos e morreu na manhã de sábado.

A vítima teve um irmão morto com vários tiros no conjunto Hermas Moraes de Barros em Maringá, a poucos meses atrás no momento de descia de um Uber. Infelizmente a família perdeu duas pessoas da família para o crime.

As informações dão conta que o assassinato contra os dois irmãos tem ligação direta com o tráfico de drogas, mas a polícia não descarta outras hipóteses sobre a morte a morte de Matheus. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá IML. Delegacia de Homicidio e Proteção á Pessoas, investiga o caso.

Deixe uma resposta