Maringá – PR; Morte na PR – 317, Motorista morre esmagado ao bater Caminhão tanque.

Um motorista morreu na noite de terça-feira (13) na PR – 317 sentido á Maringá.

O acidente aconteceu por volta das 20:00 horas, a 200 metros do trevo que da acesso a cidade de Ivatuba. Um  caminhão tanque Marca Iveco, com placas de Paranavaí, bateu  violentamente na traseira de uma carreta com placas de Campo Mourão, que estava carregada com 30 mil toneladas de Cavacos, que segundo o motorista irria descarregar na Cocamar em Maringá.

Com o impacto a gabine do Iveco foi totalmente amassada não sobrando nada , além dos ferros retorcidos. Quem conduzia o Iveco era Júlio César Caldeira, de 35 anos, que morreu na hora, seu corpo ficou entre as ferragens.

A carreta Scania,  era conduzida por  Laldemiro Sebastião Saltone, de 46 anos, que não sofreu Ferimentos, ele relatou que só escutou a batida.

Várias equipes, de socorristas foram para o local, VIAPAR, Equipes 5° GB de Maringá, Polícia Rodoviária Estadual, deu muito trabalho para tirar o corpo e o que sobrou da gabine do iveco de baixo da carreta. Foram horas de trabalho.

Uma perícia foi feita no local e o corpo da vitima encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá IML.

Júlio era morador de Maringá, e gostava muito do seu trabalho, sobre as causas do acidente nem uma das hipóteses está descartada , o caminhão tanque estava Fazio e a colisão aconteceu em uma subida, ele pode ter dormido ao volante, pode ter dado problemas mecânico ou alguém acabou trancando ele fazendo com que o acidente acontecesse. A polícia vai investigar as causas. Infelizmente mais uma morte nas rodovias da  nossa região.

 

 

Deixe uma resposta