Sarandi – PR; Covardia, homem é esfaqueado após roubo.

A Polícia Militar, através da equipe RPA SARANDI, em data de (12/08), por volta de 20:40 horas, deslocou em um bar situado no bairro Parque Alvamar, onde uma pessoa teria sido vítima de tentativa de homicídio.IMG-20190813-WA0026

No local, o homem de 41 anos, informou que chegou no local e depois de ingerir bebidas, se direcionou para sua motocicleta a fim de ir embora, quando um homem que também estava bebendo no local, foi até sua pessoa dizendo: perdeu… perdeu! E que tirou o veículo a força, saindo empurrando por cerca de dez metros.

Após pedir por socorro, o autor foi alcançado e recuperado a motocicleta, porém, este sacou de uma faca e desferiu um golpe no rosto do proprietário do veículo, causando um ferimento profundo. O autor de 29 anos, fugiu do local, mas, mediante características repassadas, foi localizado nas imediações pela equipe policial e detido ainda em posse da faca.

Diante do fato, o homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia, junto com a motocicleta e a faca. A vítima foi socorrida ao Hospital metropolitano.

Anúncios

Deixe uma resposta