Policial é Agredido após realizar prisão em Campo Mourão -PR.

Na noite deste domingo (11) por volta das 19:30, no Conjunto Avelino Piacentini, na rua Esmeralda Salen kiffuri, uma grande confusão com familiares de procurado da justiça e a Polícia Militar quase termina em tragédia.

 

A PM recebeu informações de que um rapaz que é procurado pela justiça estaria se escondendo em uma casa, no Avelino Piacentini. Dois policiais foram até o endereço informado, mas no momento da chegada da viatura, o homem tentou fugir.

Os policias tentaram fechar um cerco para capturar o elemento, se dividindo para prender o mesmo. Pois um deles acabou sendo cercado por familiares e amigos do homem que estava em fuga, e tentaram agredir o soldado da PM.

A irmã de 31 anos do procurado, e um irmão de 20, partiram para agressão contra o soldado, e assim, tentando dar um golpe de Mata-Leão no policial, e sua irmã tentou tirar a arma dele,mas com a chegada de seu parceiro, a situação foi controlada, e os dois jovens acabaram sendo detidos e encaminhados para a delegacia, e autuados por danos ao patrimônio público e agressão.

O homem procurado pela justiça acabou conseguindo fugir, e até o momento do fechamento desta matéria, o elemento não foi localizado.

Imagens e texto serviços Campo Mourão/ Anderson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s