Rapaz morre em confronto com a PM em Londrina – PR.

Um jovem de 18 anos morreu durante um confronto armado com a Polícia Militar durante a noite de sábado (10), na zona norte de Londrina. O fato foi registrado na rua Francisco Marques de Oliveira no Conjunto João Paz.

 

De acordo com o Tenente Tagushi da PM, os policiais militares foram até o local onde houve o confronto para apurar uma denúncia de pessoa portando arma de fogo e ameaçando pessoas em via pública. Na chegada ao local, um indivíduo que foi identificado posteriormente como Anderson Augusto Cordeiro de Freitas de 18 anos estava próximo a uma residência que ao receber voz de abordagem, se evadiu para os fundos da casa. A equipe deu ordens para que Anderson largasse a arma, porém o rapaz não obedeceu e efetuou dois disparos contra a autoridade policial que reagiu e ele foi baleado.

O Siate foi acionado, porém o rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

Dentro da residência onde o rapaz estava morando a pouco tempo, além da arma, a polícia também apreendeu um tablete de maconha pesando 1k699g.

O IML esteve no local e recolheu o corpo após a perícia. De acordo com o perito, Anderson que possuía passagem pela polícia, estava usando uma tornozeleira eletrônica.

LONDRINA NEWS

Deixe uma resposta