Motociclista fica em estado grave após acidente.

O acidente foi no início da madrugada de sábado (10), por volta das 00:45,  na Avenida Capitão Índio Bandeira, com a Rua Pitanga em Campo Mourão PR.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, disseram que o motociclista seguia na avenida em alta velocidade, e que acabou perdendo o controle da motocicleta, uma Yamaha Fazer 250cc, e colidindo contra um veículo GM Celta que estava estacionado em frente ao edifício Alfa.
O impacto foi tão forte, que o eixo do Celta foi arrancado, e o vidro traseiro foi quebrado. A moto ficou com a frente totalmente destruída.
A vítima, um jovem com idade entre 20 a 28 anos, teve ferimentos  graves, onde teve os primeiros atendimentos pela equipe do Corpo de Bombeiros.
A vítima estava bastante agitada, e precisou ser chamado a ambulância avançada do SAMU, suporte médico avançado de vida, devido à gravidade dos ferimentos.
O jovem foi encaminhado às pressas para o Hospital Santa Casa. A equipe da PM e pelotão de trânsito esteve no local sinalizando a via.

Deixe uma resposta