Dois jovens morrem em confronto com a polícia em Cambé – PR.

Dois elementos morreram depois de um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (11) em Cambé. O confronto armado ocorreu no Jardim Novo Bandeirantes.

 

A Polícia Militar foi acionada após receber informações de disparos de arma de fogo na região do Jardim Pantanal, em patrulhamento pelo bairro Jardim São Francisco, uma equipe da Cia de Choque avistou um veículo Gol de cor prata com as características em atitudes suspeitas que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga até a rua Antônio Rodrigues Arzão no Jardim Novo Bandeirantes onde houve o confronto com os policiais militares. Os elementos identificados como Vinicius Vieira de Lima (23), vulgo Vinicinho da Pantanal, e Victor Hugo de Souza (18) desceram do veículo efetuando disparos contra a equipe que para conter a ação dos elementos efetuou disparos. Vinicius acabou caindo próximo ao veículo em que estavam e Victor Hugo empreendeu fuga à pé até a rua Fernão Dias Paes Leme efetuando disparos contra a equipe. Novamente os agentes efetuaram disparos para cessar a ação do rapaz que mesmo baleado jogou a arma e correu até cair.

O rapaz foi socorrido consciente e orientado pelos socorristas do Siate com apoio do médico do Samu e encaminhado até o Hospital Universitário onde horas após o confronto não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Vinícius morreu no local.

De acordo com informações do Tenente Tagushi da Polícia Militar, possuí várias passagens pelo sistema. O homem estava usando uma tornozeleira eletrônica que estava envolvida com camadas de papel alumínio para anular o sinal do equipamento.

Dentro do carro, uma espécie de vestimentas feitas de papel alumínio foram encontradas. Esse tipo de material inibe sensores de alarmes por ação de calor.

Dois revólveres da marca Taurus que estavam com os elementos foram apreendidos e entregues ao delegado de plantão na Central de Flagrantes, sendo um com numeração suprimida e duas munições deflagradas e três intactas e um outro com três deflagradas e três intactas, além de 1kg de substância análoga ao crack.

LONDRINA NEWS/ MARINGACIDADEURGENTE.COM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s