Astorga – PR; Na cadeia assassinos que mataram idoso e balearam criança de 13 anos.

Foram presos os principais Suspeitos da morte do idoso Jovil Eugênio de Souza de 73 anos, morto covardemente dentro de própria casa na cidade de Astorga PR, na ocasião seu neto de 13 anos também foi baleado, mas agora está se recuperando e passa bem no hospital.

Os acusados são Cristiano Delfino, Lucas é Schaiana Krause, todos maiores de idade, ambos foram presos na cidade de Toledo – PR. Até agora a Polícia não informou detalhes da prisão dos suspeitos. O motivo da morte do idoso pode está ligado ao filho dele que é foragido da justiça. Mas qual será o interesse dos assassinos em matar um foragido, e porque tanto ódio para tirar a vida de familiares, uma pergunta que a família e os amigos querem saber.

Com certeza o ministério público deve desvendar esse assusto misterioso e covarde que fizeram com o idoso. Nós do Maringá Cidade Urgente e a população de Astorga e região esperamos uma resposta rápida por parte das autoridades.

Jovil era uma pessoa que ajudava o próximo, apesar de ter um filho com passagens pela polícia, isso não justifica a morte e a tentativa contra seu neto.

 

Deixe uma resposta