Maringá – PR; homem é esfaqueado por motorista de ônibus, após briga de trânsito.

Um homem foi esfaqueado após uma briga de trânsito em Maringá-PR.

O fato aconteceu na Avenida Carneiro Leão quase cruzamentos com a 19 de Dezembro, Zona 06 em Maringá. Era por volta de 18:30 horas quando o condutor do veículo do Honda Civic e um motorista de  ônibus do transporte Metropolitano de Maringá seguiam na mesma direção, e por algum motivo ainda não identificado ambos pararam os veículos entraram em luta corporal em via Pública.

Segundo testemunhas o motorista do ônibus armado com uma faca desferiu um golpe na perna do Condutor do carro que caiu no local, ficando em estado grave, perdendo muito sangue, o Sargento Dioney  da PM chegou para atender a ocorrência e vendo a situação, pegou um pedaço de pano amarrou na perna da vítima estancando o sangue, pois o golpe atingiu uma veia artéria.

O socorro foi acionado com apoio do médico do SAMU, a vítima identificada como  Eduardo Alencar Sanches, de aproximadamente 30 anos foi encaminhado para o Hospital Santa Rita de Maringá.

Segundo os ocupantes do ônibus, após o motorista ter esfaqueado a vítima ele entrou no coletivo fechou as portas e não deixou ninguém mais descer, seguiu pela avenida Colombo sentido a cidade de Mandaguaçu, mas ao chegar na Vila São Domingos, parou em um ponto, pediu desculpas para os passageiros e abandonou o ônibus na rodovia, seguindo rumo ignorado.

A polícia esta tentando localizar o mesmo, o homem já foi identificado através da empresa na qual ele trabalha.

Deixe uma resposta