Maringá – PR; Dupla tentativa de homicídio com arma de fogo.

Duas pessoas foram baleadas no momento que seguiam em via pública na Zona Norte de Maringá.

O fato aconteceu por voltas das 22:00 de sexta-feira (02) no Jardim das Torres no momento que as vitimas trafegavam de moto pela Avenida Kakogawa. Segundo uma das vítimas de 21 anos, Gabriel  Aparecido de Paula Vieira, eles foram seguidos por outra dupla que estava de moto e o garupa começou a atirar atingindo seu amigo de 17 anos, que caiu após os tiros, nos cruzamentos da Avenida das torres com a Kakogawa. Gabriel deixou seu amigo e fugiu mas foi perseguido pelos atiradores e tambem foi baleado várias vezes.

Os dois foram socorridos e encaminhados para os hospitais Universitários e Bom Samaritano de Maringá. Gabriel não corre risco a vida já seu amigo de 17 anos  está em estado gravíssimo, com vários tiros pelo corpo.

Segundo a policia os dois já contam com passagem Criminal, são moradores do Jardim Rebouças em Maringá. No local foram recolhidos varias estojos deflagrados de arma de fogo.

O caso passa a ser investigado pela delegacia de Homicidio de Maringá, DHPP. A polícia acredita que seja um acerto de contas ligado ao trafico de drogas mas não descarta nem uma hipótese sobre o fato.

Deixe uma resposta