Astorga – PR; Crueldade, criança baleada e avô morto com vários tiros.

Um homem foi morto com vários tiros e uma criança baleada na noite de quinta-feira no Norte do Paraná.IMG-20190802-WA0008

O crime foi registrado no Jardim Vitória Régia na cidade de Astorga no Norte do Paraná, segundo informações a vítima fatal estava no interior da residência com seu neto de 13 anos quando foi surpreendido pelo atirador.

O idoso de 73 anos, identificado como Jovil Eugênio de Souza, foi atingido por vários tiros e infelizmente morreu ainda no interior da casa, seu neto de 13 anos foi atingido mas sem risco á vida segundo as equipes Policiais.

O menino foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade e em seguida transferido para o Hospital Universitário de Maringá. A motivação do crime está sendo investigada pela polícia local. Jovil é pai de um foragido da justiça, a polícia desconfia que o crime pode está ligado ao filho do idoso, mas nem uma das hipóteses está descartada.

Não fomos informados se o criminoso chegou a pé na residência ou se recebeu apoio de veiculo, a polícia conta com apoio da população para obter mais informações sobre o caso.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. 

Deixe uma resposta