Marialva-PR – Terror funcionaria da santa casa de Maringá morta com 30 facadas.

Uma mulher foi morta com mais de 30 facadas em Marialva -PR.FB_IMG_1564320258469

Diva de Oliveira, 46 anos foi morta com mais de 3o golpes de faca pelo, corpo, no interior da sua casa localizada no jardim Planalto, em Marialva na manhã desse domingo, o principal suspeito foi preso em flagrante, o amante no qual tinha um relacionamento extra conjugal a mais de 3 anos.

Marcio foi preso minutos após o crime e está sendo ouvido na delegacia de Marialva. O homem assumiu ter matado a mulher mas relata que não planejou o crime.  Arma  usada no crime e a moto do Suspeito foi  apreendida. O homem disse que foi até a casa da mulher para conversar e pedir para ele o deixar em paz, por que ele separou da família depois que o relacionamento foi descoberto. A Polícia Civil vai investigar o que de fato aconteceu.

Diva trabalhava como copeira no Hospital Santa Casa de Maringá, e retornava do trabalho na manha de domingo, segundo informações Márcio estáva esperando ela na frente da casa.

Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia, mas infelizmente ja era tarde, Diva morreu no interior da sua casa, segundo informações com vários golpes de faca.

Em breve a entrevista com o delegado falando sobre o fato. Até  o momento só temos a versão do Suspeito que está preso. O homem de 42 anos não tem passagens pela polícia. A versão de Márcia está rodando nas redes sociais.

Deixe uma resposta