Maringá – PR; Duas pessoas presas após assalto com faca.

Uma mulher e um Homem, foram presos no início da noite de terça-feira, (16) suspeitos de roubo a mão armada.

O assalto segundo a vítima foi na zona 02 da cidade. Em relato a mulher bastante assustada contou aos policiais que foi abordada por um homem que sobre ameaças com uma faca (arma branca) levou seu carro com seus pertences pessoais.

A polícia foi informada e uma testemunha que viu o roubo seguiu os sujeitos e repassou as informações para as viaturas. O casal foi abordado com o carro da vítima no Conjunto Santa Felicidade. Antônio Vaz de Oliveira, de 26 anos, e uma mulher que se diz tia de Antônio, Marlete Guilherme de Silva de 31 anos, foram presos em flagrante.

Ambos foram levados para Delegacia, Antônio, ainda estava com tornozeleira eletrônica, sendo monitorado pela justiça, o homem apesar de pouca idade já responde por varios crimes entres eles uma tentativa de homicídio.

O carro e os pertences pessoais da vítima foram recuperados, a faca usada para  efetuar o roubo foi apreendida com o suspeito.

Segundo o soldado Nadai da PM de Maringá 4° batalhão, a ajuda de uma terceira pessoa que viu a ação criminosa facilitou muito o trabalho da polícia em  chegar até os suspeitos.

Deixe uma resposta