Maringá – PR; Morte no trânsito.

Uma jovem morreu na tarde de segunda-feira (08) no hospital Metropolitano de Sarandi, a moça teve a moto na qual ela pilotava, atingida por um veículo na noite de domingo(07)

O acidente seguido de omissão de socorro, foi na PR 317 próximo o pesqueiro vale do Sol, segundo informações da polícia, a jovem estava jogada em uma canaleta as margens da rodovia, a moto bastante destruída e ela com muitos ferimentos pelo corpo.

A vítima identificada como Markelize Carlos, de 23 anos, foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital, mas não aguentou os Ferimentos e morreu.

A jovem voltava da casa da família em Floriano onde passou a tarde, junto principalmente da mae, ela morava em Maringá. familiares e amigos ainda não acreditam no que aconteceu.

Segundo  informações, a família autorizou a doação parcial dos órgãos da vitima. A Polícia Civil tenta identificar o motorista que bateu na moto e  fugiu sem prestar socorro, imagens de câmeras da concessionária que administra a rodovia vai ajudar a identificar o veiculo envolvido no acidente. Informações sobre o fato 181/ 190.

Deixe uma resposta