Campo Mourão – PR. Briga acaba em tiroteio em frente casa noturna, uma pessoa foi baleada.

Madrugada de domingo (07). As imagens são da câmera de segurança de um danceteria no centro de Campo Mourão. Uma confusão com disparos de arma de fogo na frente do estabelecimento. Ricardo Silvério de 40 anos, foi ferido com um tiro em um dos pés.IMG-20190708-WA0058

IMG-20190708-WA0056

O ferimento não foi grave e ele foi sozinho ao hospital Pronto Socorro para receber atendimento médico. Equipes da Rotam e Radio Patrulha da Polícia Militar agiram rápido e prenderam seis pessoas, todos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, entre eles está uma menor, de 17 anos.

Com o grupo os policiais apreenderam 226 porções de cocaína prontas para a venda (450 gramas), porções de maconha, um revólver calibre 38, diversas munições de diferentes calibres, duas balanças de precisão e R$ 4,7 mil em dinheiro, um rádio HT na frequência da policia e um caderno com contabilidade no tráfico. Em diligências, a policia apreendeu dois veículos Astra, um que teria sido usado pelo atirado.

Segundo o sargento J. Silva, o autor dos disparos não foi encontrado. A informação que tiveram é que outra pessoa chegou um pouco antes e levou o acusado até um lava-jato, onde ele trabalha. A PM seguiu até esse endereço e apreenderam mais cocaína. Foi preso também o dono do estabelecimento e apreendida uma menor que trabalha no local. Tudo foi encaminhado a delegacia.

Informações e fotos: serviços Campo Mourão/ Anderson

Deixe uma resposta