Maringá-PR; milagre Motorista nasceu denovo após acidente violento.

Colisão traseira  envolvendo dois caminhões carregados na BR – 376 sentido, mobilizou várias equipes de resgates.

O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (02) na BR 376, quase na entrada da Cidade de Maringá, precisamente no contorno que dá acesso a GT – Foods ( Coroaves).

Se envolveram no acidente dois caminhões carregados, um basculantes Scania 124, com placas de Maringá, carregado de arreia, e um Scania 124, com placas de Galvão (SC) carregado de milho.

Segundo informações do motorista que bateu na traseira do caminhão carregado de milho, ambos os motoristas não viram os caminhões, por causa da neblina que era muito intensa na manhã. A colisão foi por volta de 07:00 hrs da manhã. Apesar do grande estrago matéria do caminhão que bateu no baú , e o capô ter arrancado e o para Choque ter entrado dentro da gabine, ninguém saiu ferido. Segundo o motorista que bateu na traseira, ele não teve tempo de frear.

Quem passava pelo local teve que ter paciência, o transito ficou bastante lento. Equipes da Viapar e 5° Grupamento de Bombeiros de Maringá, permaneceram no local para sinalizar o acidente. A polícia rodoviária federal atendeu o acidente.

 

Deixe uma resposta