Maringa – PR; Dois assaltantes morrem após roubo e trocar tiros com a PM local.

Dois homem morreram após realizar um assalto e trocar tiros com Policiais Militares do Norte do Paraná.

O roubo foi no Distrito de Tupinambá Zona Rural da cidade de Astorga – PR, na tarde de terça-feira (25), ladrões armados roubaram um veículo VW golf, após render o proprietário.

Segundo informações eles foram localizados por um equipe RPA e aconteceu o primeiro confronto, em seguida o veículo de apoio no roubo teria dado defeito, uma Ford EcoSport, ambos os carros foram abandonados nas margens da PR 454.

Os suspeitos se embrenharam na mata próximo a fazenda Unicesumar, na PR 454 entre Iguaraçu e Maringá. Equipes da Choque Canil foram acionada para rastrear os suspeitos, após 3 horas de buscas os elementos foram localizados, as equipes deram a voz de abordagem para que eles se entregassem, mas os suspeitos atiraram por várias vezes contra os policiais.

Segundo os policiais ouve o confronto armado e infelizmente os dois homem foram baleados e morreram no local.

O socorro chegou a ser acionado mas nada pode ser feito. Somente um dos ladrões foi identificado, trata se de Erick Adorno Júnior, de 22 anos. Segundo a polícia civil ele é suspeito de pertencer a uma quadrilha de roubos de veiculo em Maringá.

Duas armas foram aprendidas, e o carro roubado recuperado. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá IML.

Deixe uma resposta