Maringá – PR; Ladrões em fulga da PM se envolvem em acidente e por pouco não caem do viaduto na linha do trem.

Dois homem foram presos após fugirem da PM em alta velocidade pelas Avenidas e Ruas de Maringá – PR.

Após denuncias através do 190, uma equipe da PM localizou um veículo Suspeito na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, e após os policiais dar a voz de abordagem, os Suspeitos fugiram em alta velocidade com o veículo VW golf, pelas ruas e avenidas de Maringá.

As equipes da choque iniciaram um acompanhamento tatico, e o condutor depois de várias tentativas de fugir da polícia perdeu o controle do carro batendo na mureta de contenção, do Viaduto da Avenida Tuiti com a Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, por pouco o carro não caiu na linha do trem.

Os dois Suspeitos não sofreram ferimentos, ambos são moradores da cidade de Londrina PR, segundo informações eles vieram somente para furtar estepes de veículos em Maringá.

Dentro do carro foram encontrados 3 estepes de Fiat Toro, segundo a PM todos furtados, os dois foram levados até a delegacia de Maringá 9° SDP, onde vão responder por furto e direção perigosa. Não fomos informados se o carro no qual era conduzido por um dos Suspeitos era roubado ou furtado. Caso agora passa a ser Investigado Pela Polícia Civil de Maringá.

Deixe uma resposta