Sarandi – PR, Duas pessoas baleadas, uma morre no local.

 

Eduardo Michel Cardoso de Almeida, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (23), durante uma festa clandestina que acontecia na Cidade de Sarandi na Rua 39, no interior da chácara Radar.

Conforme informações Eduardo e mais um grupo de amigos estavam próximo a piscina fumando narguilé, quando um homem armado por uma pistola .380 começou a atirar contra Eduardo, ele foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro na coxa, o jovem morreu no local.

Outro jovem também foi atingido trata-se de Marcos Vitorino dos Santos Filho, de 21 anos, Marcos levou um tiro na cabeça e foi socorrido por terceiros até o Hospital Metropolitano de Sarandi, seu estado de saúde é grave. Amigos de Marcos disseram que ele só foi atingido porque estava do lado de Eduardo que seria o alvo do assassino.

O corpo da vítima foi retirado do interior da chácara e deixado para o lado de fora por outra pessoa. Quando a equipe da Polícia Militar chegou até o local do crime, não havia mais ninguém.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Criminalística e também o delegado Dr. Adriano Garcia, esteviram na cena do crime. O corpo foi removido pelo IML de Maringá.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta