Mais um Homicidio em Sarandi – PR, jovem é morto a facadas.

Um rapaz foi encontrado já sem vida ao lado de um carro, no início da tarde de domingo (16) no Jardim EccoValey 2 em Sarandi – PR.

O crime mistério que já está sendo investigado pela polícia, aconteceu em local de difícil acesso, e sem monitoramento de câmera. De acordo com informações colhidas no local, e da perícia preliminar, realizada pela polícia Científica, o Rapaz foi morto por pelo menos 3 golpes de faca na região do tórax.

Ainda segundo a perícia provavelmente ele foi morto no início da manhã do mesmo dia. O corpo foi identificado como sendo de Guilherme Rodrigues Ribeiro, de 25 anos.

O corpo do rapaz estava ao lado da porta de uma veículo GM Cobalt, de cor prata, dentro do carro não tinha sinais de sangue. A polícia local descobriu que aconteceu uma festa na noite de sábado próximo de onde o corpo foi encontrado, segundo informações ainda não confirmada por nossa equipe a possibilidade da vítima ter participado da festa na noite anterior.

Com Guilherme, a polícia encontrou uma aliança, com o nome de Camila, e dentro do carro um par de sapatos feminino. O corpo já foi reconhecido no IML pela família. Segundo familiares o rapaz e morador do Jardim Santana em Maringá.

 

Deixe uma resposta