Ladrões fortemente armados renderam os seguranças e levaram o dinheiro do carro forte em Maringá-PR.

Um assalto misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maringá. O roubo foi em plena luz do dia, por volta das 17:40 horas de quinta-feira (13).IMG_20190613_211241.jpg

Em um local sem monitoramento eletrônico, foi onde aconteceu o assalto. Bem localizado o barracão, fica na Avenida Brasil, Maringá Velho, em Maringá.

Segundo o delegado Luis Claudio Alves, da delegacia de  furtos e roubo, o carro forte chegou e ao entrar no local os seguranças foram rendidos por aproximadamente 5 homens fortemente armados, que levaram as armas dos seguranças e o dinheiro do carro forte.

Ainda segundo a polícia, os Suspeitos fugiram em uma VW Combi, na cor Branca. O local não é monitorado por câmeras, fato esse que dificultar o trabalho de investigação. Peritos da polícia Científica estiveram no local, para colher possíveis digitais deixadas pelos ladrões.

As vítimas não foram autorizadas a dar entrevista, e a polícia militar também teve trabalho para obter as informações do roubo. Não foi divulgado a quantia em dinheiro levado. Imagens de Câmeras do comércio proximo de onde aconteceu o roubo, podem ajudar nas investigações.

Deixe uma resposta