Atenção Brasil, camioneiros já estam parando em vários pontos do Paraná, greve geral dos camioneiros.

Em vários pontos da rodovia BR – 376 já á dezenas de camioneiros parados em postos de combustíveis, segundo informações a categoria deve começar a greve nesse dia (13/06).

A luta e por melhoria no preço do frete,  e a baixa do combustível, ( óleo diesel) promessas que não foram cumpridas pelos governo federal e estadual, exemplo o pedágio.

Segundo os organizadores a luta é por todos os brasileiros, o categoria convida a população Brasileira, para se unir por um país melhor e respeito a quem realmente trabalha.

Não, a exploração nas estradas, por parte de cobrança de fiscalização, a categoria cumpri com os dever de cidadão , mas é explorada por fiscais da receita, policiais Estadual, Federal, e outros órgãos.

Segundo Paulo Fernando, de 68 anos morador de Tocantins, ele trabalha a mais de 30 anos como motorista, segundo ele, já viu de tudo. A categoria sofre calada, sem pontos de paradas nas rodovias, sem respeito, e é tirada como bandidos. Segundo Paulo a uma inversão de valores, quem trabalha para o país crescer não presta, quem trava o país sem criatividade para economia fluentemente, e tirado com Salvador da pátria. Ele ressalta em entrevista, que somente o povo Brasileiro pode realmente salvar a nação da mão dos exploradores e suga – suga do país. O GIGANTE ESTA ACORDANDO. Nossa terra, nossa gente!

 

Deixe uma resposta