Advogado de Maringá, é morto á facadas dentro de casa em Guaratuba – PR.

Um advogado de 35 anos, foi morto com varios golpes de faca dentro de sua residência, no bairro Brejatuba, em Guaratuba, litoral Paranaense. O crime foi na madrugada de domingo (09). Um suspeito foi preso nas proximidades do crime,  por uma equipe da PM.

O crime foi descoberto após a PM ser acionada para atender uma ocorrência de roubo , que aconteceu na Rua londrina.  Segundo o pessoa que chamou a polícia, ele informou ter visto um suspeito arrastando uma pessoa para dentro do pátio de uma casa, e em seguida pulou a grade e seguiu sentido a rua Portugal.

Após patrulhamento os policiais encontraram um homem carregando duas sacolas de supermercado, após ser abordado ele reagiu mas assim mesmo foi contido. Segundo a PM ele estava sujo de sangue, ao ser indagado, falou para os soldados que foi assaltado por dois homens, e foi Agredido.

Os policiais não acreditam na versão do Suspeito, e foram até a residência onde o solicitante tinha visto um homem sendo arrastado. Ao entrar na casa, os soldados encontraram o Corpo do advogado, Matheus Henrique Ferreira, de 35 anos, nu, e com vários golpes de faca pelo corpo. Uma testemunha disse ter ouvido gritos no local no início da madrugada, e afirmou ter visto Paulo Martins Ribeiro Junior, de 27 anos, saindo do local, com objetos e as duas sacolas.

Nas sacolas que Paulo carregava, a polícia encontrou algumas roupas, um tênis, um óculos de sol  e um  fone de ouvido.

Paulo já tinha sido preso na “operação maresia” realizada todos os finais de semana no litoral, segundo informações Paulo foi preso com um cigarro de maconha, mas foi liberado para responder em liberdade.

Como o corpo de Paulo estava cheio de sangue, a polícia acredita que, tanto o suspeito como a vítima estavam nus antes do crime. O local foi isolado para perícia. Paulo Junior foi preso em Flagrante e encaminhado para a delegacia local.

O advogado Matheus Henrique Ferreira, tinha 35 anos, se formou em uma faculdade particular em Maringá, fez estágio na 9° SDP.

 

 

Deixe uma resposta