Inrresponsabilidade. Motociclista bêbado atropela e mata criança de 3 anos em Sarandi – PR.

Mãe e filha são atropelados por motociclista embriagado, no momento que tentavam cruzar a rua.

O atropelamento aconteceu no final da tarde de sábado (08) por volta das 17:00 hrs, na Rua Três Lagoa, no Jardim Esperança em Sarandi – PR.

O motociclista atropelou  mãe e filha no momento que cruzavam a rua. Testemunhas que presenciaram o fato, a criança correu para passar a rua e a moto XRE 300 cc, bateu violentamente na mãe e na criança. Ainda segundo as pessoas que viram o acidente, a mãe de 27 anos, ao ver que sua filha seria atingida pela moto, tentou evitar a batida mas ambas, foram colhidas pela moto e sofreram múltiplas fraturas.

O socorro foi acionado, e realizaram todas as manobras para salvar a criança, mas infelizmente, após meia hora de tentativa veio a notícia, a pequena Lorreny Vitória Leal de Souza, de 3 anos, infelizmente morreu.

A mãe foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital.

O motociclista, também foi socorrido com ferimentos considerados, mas sem risco a vida. A Polícia Militar, foi até o Hospital e realizou o teste etilômetro, no Motociclista, de 27 anos. Segundo a PM o resultado deu 0.41 miligramas por litro de sangue, constatado assim a embriaguez.

O rapaz ao receber alta, vai ser encaminhado para a delegacia de Sarandi, onde segundo o delegado Adriano Garcia, pode responder por Homicidio Culposo ( quando não á intensão de matar) podendo pegar de 5 á 8 anos de cadeia, segundo o código penal. Lei 9.503/1997. Já modificada em 2018.

 

Deixe uma resposta