Milagre no Contorno Norte em Maringá – PR, condutor bate na traseira de Caminhão e carro tem o teto arrancado com o impacto.

Um carro teve o teto arrancado após bater na traseira de um caminhão no Contorno Norte em Maringá.

O acidente foi no início da noite de terça-feira (04) dentro do Contorno Norte, entre os bairros Jardim Três Lagoa e o Conjunto Nei Braga em Maringá-PR.

Segundo relatos do motorista, o caminhão de Santa Catarina ( SC) deu problemas mecânico, eles estavam tentando engatar o guincho,  quando o rodado de trás passou sobre o calço e o caminhão desceu ladeira a baixo dentro do Contorno.  O condutor do gol bateu na traseira do caminhão, a mais de 70 km por hora, com a batida o teto do veículo VW gol com placas de Maringá, arrancou na hora, o carro parou a mais de 100 metros do local do acidente. Após a batida, o caminhão saiu fora da pista de ré, e bateu no guarnireio e parou atravessado na Rodovia.

Segundo relatos do motorista do veículo gol, que voltava do trabalho ele visualizou o caminhão de longe mas imaginou que o Mercedes Benz, estava somente vindo de ré no acostamento, quando ele se aproximou o caminhão atravessou a traseira na frente do carro.

Por incrível que pareça ele abaixou a cabeça e o teto foi arrancado em um segundo, ele não sofreu nem um arranhão. O pai do motorista do veículo conversou com o repórter Luis Carlos do MARINGÁ CIDADE URGENTE, e relatou que seu filho nasceu novamente.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, somente o guincho tem seguro. O caminhão foi liberado pela Polícia.

Deixe uma resposta