Condutor ficou em estado grave, após capotamento na BR -376, em Maringá-PR.

Condutor de uma camionete Chevrolet S10 , ficou em estado grave, após capotar o veículo e ele ser ejetado, batendo com o corpo na asfalto, violentamente.

O capotamento aconteceu na noite de sábado (01) por volta das 22 :30 hs, na BR – 376  á 100 metros, da entrada para o abatedouro do Frangos Canção em Maringá-PR.

Segundo testemunhas, que trafegavam no mesmo sentido que o motorista que capotou o veiculo, a camionete seguia em alta velocidade, quando saiu da pista bateu no barranco e capotou por várias vezes.

O motorista identificado como Rodrigo de Oliveira Freitas, foi ejetado para fora do veículo, batendo com seu corpo no asfalto, sofrendo Ferimentos graves.

O homem foi socorrido com apoio médico no local e encaminhado para o hospital. A ocorrência movimentou ambulâncias do SIATE e da viapar além da ABTR do 5° GB de Maringá e Polícia Rodoviária Federal PRF.

A camionete capotou por mais de 100 metros, deixando peças  espalhadas na pista, a preocupação dos socorristas quando chegaram no local, era com a possibilidade de ter mais vítimas nas próximidades das margens da rodovia, tendo em vista que o local é de pouca visibilidade.  Dentro da camionete foram visualizadas latinhas se cerveja vazia. A Policia tenta identificar as causas do acidente.

Deixe uma resposta