Morre no hospital vítima de latrocínio que levou mais de 10 facadas em Maringá-PR.

Morreu no hospital homem de 55 anos, que foi esfaqueado na madrugada do dia 24/ de maio, no interior de sua residência localizada na Avenida Morangueira, na Vila Esperança em Maringá-PR.

Arionaldo Hélio de Melo, de 55 anos, levou mais de 10 golpes de faca pelo corpo, foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado para o Hospital.

A Polícia Civil prendeu um suspeito  10 horas, após o crime. Danilo Henrique F Da Silva, de 29 anos, disse que em entrevista ao repórter Luis Carlos do MARINGACIDADEURGENTE, que a vítima  devia para ele 200 reais, esse foi o motivo do crime, uma faca também foi apreendida, segundo a polícia a arma do crime.

Arionaldo  ficou internado por 7 dias, no Hospital Bom Samaritano de Maringá, mas infelizmente, acabou morrendo. O corpo foi recolhido no início da manhã de Sábado (01) e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

Danilo Henrique, continua preso na cadeia publica de Maringá, ele estava detido por tentativa de Latrocínio, roubo seguido de tentativa de homicídio, Agora vai responder por roubo seguido de homicidio.

Deixe uma resposta