Tristeza após os corpos das crianças serem encontrados em Faxinal -PR.

Foram horas de angústia e buscas realizadas pelos bombeiros e pela população de Faxinal-PR. O sofrimento aumentou ainda mais, após o carro VW gol, ser localizado e dentro do veículo as crianças, com idade de 8,13 e 14 anos, todas sem vida.

O carro estava dentro do Rio São Pedro, em um lugar de difícil acesso, na Zona Rural. Segundo informações de moradores o local onde carro teria caído no rio, sempre que chove, a água invade o local e a ponte fica submersa.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (28) após uma forte chuva atingir a região, os pais e as três crianças foram arrastado pela correnteza no momento que tentavam passar com o veiculo gol sobre a ponte do Rio São Pedro. Após o carro ser levado pelas águas os pais conseguiram sair mas os filhos foram levados junto com o veículo.

Infelizmente o carro foi encontrado na manhã de quarta-feira (29) juntos com as três crianças. Tristeza e comoção após os corpos serem retirados do veiculo.

Os pais estam internados no hospital  e ainda não sabem do ocorrido, os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal IML de Apucarana.

Deixe uma resposta