Caso Macabro em Maringá-PR, corpo de homem é encontrado queimando e com uma faca no tórax.

O corpo ainda em chamas foi encontrado na manhã de segunda-feira (27) por profissionais da construção civil, em um fundo de Vale, entre o Parque Industrial e o Parque Itaipu em Maringá-PR.

Bem aos fundo do Parque do Japão, em um terreno baldio é onde o corpo estava queimado. Segundo trabalhadores da construção civil, que ficaram assustados ao ver o corpo em chamas, eles rapidamente acionaram a polícia.

Segundo informações a corpo é do sexo masculino, e estava com um plastico sobre o rosto e uma faca sobre o tórax. A polícia acredita que a vítima foi morta em outro local. Uma perícia está sendo realizada onde o corpo foi encontrado.

Os documentos da vítima foram queimados juntos com os membros inferiores, segundo o IML. O crime assustou até mesmo as autoridades, que estiveram, o delegado Diego de Almeida, da Delegacia de Homicidio e Proteção á Pessoas DHPP, juntamente com o comando da PM, Coronel Paschoal, estivemos no local. O corpo sem identificação foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. O caso passa a ser Investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta