Motociclista morre em acidente no momento que voltava do trabalho na BR – 376 em Maringá-PR.

O jovem de 22 anos, Renan Alves de Souza, morador de Mandaguaçu, perdeu o controle da moto e sofreu a queda  vindo a bater com seu corpo contra um veículo na BR – 376 no início da noite de quinta-feira (23).

O acidente foi no trecho entre Maringá sentido ao Distrito de Iguatemi. O rapaz voltava do trabalho, quando aconteceu o acidente, segundo os agentes da policia Rodoviária Federal, PRF o motorista do carro relatou em seu depoimento, que escutou somente o barrulho de algo no teto do carro.

Ainda segundo a PRF o Condutor do carro parou e prestou socorro, acionado a Viapar, equipes médicas da concessionária que administra a rodovia estiveram no local, mas infelizmente o rapaz que completou 22 anos em janeiro, não aguentou os Ferimentos e morreu.

O pneu dianteiro da motocicleta estava bastante gasto, uma das hipóteses, é que a vítima tenha se perdido o controle da moto por causa da chuva, ou algum veículo teria o trancado na pisca, fazendo com que o motociclista perdesse o controle, vindo a sofrer a queda. A polícia investiga o acidente. O corpo da Renan foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá IML.

Deixe uma resposta