Cade meu carro que estava aqui? Dezenas de motores e câmbios encontrados com numeração raspada na cidade de Maringá – PR.

Os motores e câmbios com a numeração suprimida estavam em uma barracão que fica na Avenida Herval, no Jardim Imperial em MaringáPR.

Segundo o delegado Luis Claudio Alves, que está á frente da delegacia de furtos e roubos, as investigações começaram após uma denuncia anônima feita pela população, após isso os investigadores ficaram de campana no local, para ver se alguem trazia ou levava peças ou carros roubados no local, mas segundo informações ninguém apareceu.

E no inicio da noite de terça-feira (22) a equipe da 9° SDP  através de ordem expedido pela justiça cumpriu o mandado de busca e apreensão no local. Após os policiais cortar os cadeados, veio a surpresa, dezenas de motores e câmbios, com a numeração de identificação das peças raspadas. No local não tinha ninguém, tudo foi aprendido, pela polícia, segundo o delegado as peças vão passar por perícia para ver a origem.

Ainda segundo a polícia, vai ser identificado o dono do imóvel, que terá que apresentar o nome de quem alugou. Se não apresenta segundo o delegado, e se comprovado que as peças são de veículos roubados ou furtados, a pessoa pode responder por receptação.

As peças são de vários modelos de veículos ( multimarcas) algum motores estam aparentemente novos. O caso ainda ainda em andamento, após a identificação das peças e origem a polícia se pronunciara sobre o fato.

Deixe uma resposta