Dupla tentativa de homicídio em Sarandi – PR.

Funcionários de uma empresa localizadalocalizada na Estrada Octavio Colli, no Jardim Triângulo em Sarandi – PR, foram atingidos por tiros de pistola em plena luz do dia.

O crime foi no início a tarde de terça-feira (21) no estacionamento da empresa Colli Bike. As vítimas, 2 Funcionarios do local. O alvo foi atingido por um tiro em um dos braços, já a outra vítima identificada como Sidnei Santos Silva , de 37 anos, levou um tiro no tórax, segundo as equipes do socorro ele corre risco a vida.

O rapaz foi intubado e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo o delegado Adriano Garcia, que esteve no local,  Sidnei foi vítima de bala perdida, o alvo na ocasião era o rapaz que levou o tiro no braço, e não corre risco á vida.

O caso está sendo investigado pela polícia civil. O suspeito estava de bicicleta e antes de efetuar os disparos foi em uma lanchonete, e em seguida invadiu a empresa e efetuou os disparos contra as vítimas .

Segundo a polícia, cápsulas deflagradas de pistola 9 mm foram encontradas no local, onde as vítimas foram baleadas.

O suspeito aparece de camisa xadrez,  saindo do local com sua bicicleta, a polícia pede ajuda da população para identificar e prender o suspeito.

Deixe uma resposta