Acidente de trabalho no interior de faculdade em Maringá-PR, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado gravíssimo.

O acidente de trabalho aconteceu na manhã de quinta-feira (16) no interior do Campus da Faculdade Unicesumar em Maringá-PR, onde está sendo construído um novo bloco.

Segundo informações um bloco de cimento  se soltou atingindo três trabalhadores , um deles ficou em estado gravíssimo. Todas as vítimas foram atendidas no local e encaminhadas  para os hospitais, Santa Rita, Santa Casa e Hospital Universitário de Maringá.

Uma estudante de engenharia da próprio faculdade que estava fazendo estagio na empresa, foi a vítima mais grave, ela teve uma parada cardiorrespiratória, e os médicos conseguiram reanimar a jovem.

A obra está sendo feita por uma empresa terceirizada e os dois funcionários que sofreram ferimentos, um deles tem 22 anos, o outro não foi repassado os dados.

O IML Instituto Médico Legal de Maringá, chegou a ir até o local do acidente de trabalho. Mas segundo a acessoria de comunicação da faculdade, foi um desencontro de informação, acionaram a perícia, e o IML também foi para o local.

Em uma nota a acessória de comunicação da  faculdade Unicesumar, lamentou o fato é disse que todas as vítimas já estam recebendo o apoio da empresa.

Deixe uma resposta