Tragédia na Marginal da PR – 323 entre Maringá e Paiçandu – PR, dois Ciclista morrem atropelados.

O atropelamento aconteceu no início da noite de terça-feira (14) na marginal da PR – 323 na sentido a Cidade de Paiçandu – PR.

As vítimas não tiveram chances, morreram na hora, já os três ocupantes do veículo sofreram Ferimentos e foram encaminhados para os hospitais de Maringá, um deles com Ferimentos graves.

Os dois ciclistas eram moradores de Paiçandu, e estavam voltando do trabalho quando foram colhidos pelo veículo Chevrolet Celta, com placas de Sarandi. Com o impacto nas vítimas o carro rodou na pista e bateu no poste de energia elétrica.

O senhor Nilo Ferreira de Andrade, de 65 anos, e Alan Thiago Linghi, de 29 anos, ambos sofreram Ferimentos incompatível com a vida, o socorro foi acionado mas os dois trabalhadores não resistiram e morreram no local.

Os ocupantes do veículo foram encaminhados para os hospitais de Maringá. As ferramentas de trabalho de umas das vítimas ficaram espalhadas na via. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para Instituto Médico Legal IML de Maringá. A Polícia Militar de Paiçandu atendeu a ocorrência com morte.

Ainda não se sabe o que aconteceu de fato, mas segundo a pericia feita no local, o veículos estava mais de 80km por hora na hora no impacto.

Deixe uma resposta